Não, isso não é uma resenha de um filme. Estou aqui para avisar que o blog voltou com tudo.Quem me acompanhava (aproximadamente 15 pessoas) viu que os posts foram excluídos o blog está entrando numa fase nova e eu quis realmente começar do zero, com layout novo, vídeos melhores.Eu pensei realmente em desistir, mas eu sonho com isso desde os meus 13 anos sei que não vai ser fácil conciliar com a minha vida e tudo mais, porém não custa nada tentar e se não der certo valeu muito a experiência, os amigos que fiz e tudo que esse mundo da blogsfera tem me proporcionado.Quero agradecer á todas as pessoas que me incentivaram a voltar, todos que me deram críticas construtivas e aos que estão acompanhando o canal e me ajudando a melhorar muitos nos vídeos (aliás ainda não acompanha o canal ? CLIQUE AQUI PARA RECEBER TUDO PRIMEIRO.) No começo nada é fácil, mas também nada é impossível. Aliás como diria Walt Disney - Gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.Obrigado por tudo de verdade e que possamos nos falar mais vezes.Beijos e até o próximo post.
\
0 comentários:
EMOTICONS